Lançado novo receptor digital SKYBOX M3


Original Skybox M3 Full HD Receptor de Satélite
Full HD 1080p: FTA + multi CAs + LAN + USB + PVR
Especificações Gerais:
Dual Core CPU, 396 MHz MIPS Processor

Totalmente compatível com MPEG-4 H.264/AVC Perfil Principal Nível 3 e Nível High Profile 4.1;
Totalmente compatível com MPEG-2 MP @ HL e MP @ ML;
Totalmente compatível com MPEG-1 Layer I & II & III, Dolby Digital Audio (AC3);
SCPC & MCPC a receber a partir de satélites C / Ku banda;
múltiplo do LNB-Interruptor (sustentações DiSEqC1.0/1.1/unicable/1.2/1.3 (USALS) suportado)
NIT pesquisa apoiados;
Suporte MPEG-5;
Apoio HDMI 1,3;
Suporte PVR (loja no disco do USB);
Reproduzir ficheiros multimédia (por USB);
Apoio Electronic Program Guide (EPG) por 7 dias;
Teletexto e subtítulo para fora com OSD;
Suporte multi-lingual DVB legendas e teletexto;
Opções automáticas e manuais da varredura da canaleta;
serviço de digitalização automática
canaleta-mude o tempo <1 segundo
OSD em muitas línguas e pele-suportam
Multilingual apoio no menu da tela (OSD): Inglês, Francês, Deutsch, italiano, espanhol, sueco, dinamarquês, Grécia, Português, Finlândia, Holanda, Turquia, República Checa, selecionável
Display LED
Modo de exposição múltipla: 1080p/1080i/720p/570p/576i/480p;
MPEG-2 / decodificação H.264 Hardware
Videotexto Decoder
Saída de áudio analógica: estéreo (L + R);
S / PDIF para saída digital bit stream (AC-3)
YCbCr disponível;
Formato de tela: auto, 4:3 e 16:9;
Atualizar o software através do porto USB2.0;
Função de gerência poderosa do programa, fechamento do pai;
CA slot de 1x
Ethernet 10/100Mbit
Ramalhete-lista diretamente


Obs.: O aparelho veio como um substituto para o modelo F3, Segundo a Representante de vendas Shirly,  o M3 estará a venda nos próximos 07 dias, sobre o tamanho do deco, a empresa vem reduzindo o tamanho dos decos para facilitar na exportação.
Unido com o novo lançamento SKYBOX M3 USB WIFI o receptor fica imbativel sem a necessidade de cabos de rede pela casa! Basta colocar na porta USB do aparelho e configurar sua rede sem fio!
Fica a dica!!
Grande abraço
Quem tiver interesse no aparelho entre em contato que realizaremos a importação! 





162 comentários:

  1. Boa tarde, tenho interesse em 100 peças desse produtos, na cor preta. Quanto ficaria a unidade e qual o prazo de entrega, estado do paraná. O produto é legalmente importado? (só para saber se vem com NF ou não)
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde caro amigo, produto ta sendo vendido a R$400, mas em grande quantidade da pra fazer R$250, produto vai com a nota fiscal do fabricante e é legalmente importado... para maiores informaçoes entre em contato por email: suporte@equipemaster.net.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Alguem sabe se funciona com a tia bet de Santos? Em HD?

    ResponderExcluir
  4. comprei um mais não aparece de jeito nenhum o cccam como faço ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aperta em seu controle 6666

      Excluir
  5. CS MAX : Apenas R$20 OI TV HD, Claro TV HD, VIVO TV HD, SKY

    TESTE 24h
    EMAIL csmax@live.com

    ResponderExcluir
  6. como faço para comprar um desses com vcs? eu daria preferencia ao modelo skybox f3,vcs tem como conseguir esse para mim?

    ResponderExcluir
  7. Sim amigo Ed.Poker... entre em contato via email... suporte@equipemaster.net

    ResponderExcluir
  8. meu broder ele pega mesmo todos canais da sky em hd? precisa da internet para funcionar? pago algo mais alem do valor do aparelho?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde amigo, abre da sky todos sd, hd so da oi, vivo ou claro...precisa de net e pagar um cs pra loberar os canais! o cs ta em media R$20 mensal. ok

    ResponderExcluir
  10. O menu de canais é igual ao do dreambox?

    ResponderExcluir
  11. Ola amigo Leonardo Fernandes, eh bem diferente amigo, bem mais simples!

    ResponderExcluir
  12. bom dia amigo gostei deste aparelho tenho que usar ele com 2 antenas ou tenho que pagar pois mes e valor dele para cep 95110201

    ResponderExcluir
  13. Funciona no SKS com i-box dongle?

    ResponderExcluir
  14. Sim amigo com o ibox funciona perfeitamente

    ResponderExcluir
  15. Para funcionar no SKS com o i-box dongle precisa instalar alguma atualização?

    ResponderExcluir
  16. Qual a versão do software que vem no skybox m3?

    ResponderExcluir
  17. Estamos enviando com a ultima verção da atualização fornecida pelo fabricante!

    ResponderExcluir
  18. para os canais da SKY ele funciona sem dongle? tem wi-fi existe atualização para esse aparelho

    ResponderExcluir
  19. Não amigo Silvino, sim tem wifi, tem varias atualizações pra ele!

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde!
    Ele pega totos os canais da Sky inclusive o combate? Precisa de internet pra funcionar?

    ResponderExcluir
  21. Boa tarde,
    Esse parelho funciona com todos os canais da sky? O que é preciso ter pra ele funcionar?

    ResponderExcluir
  22. Sim amigo, pega todos... Sim precisa de internet e cs!

    ResponderExcluir
  23. Amigo este aparelho para funcionar com cs a internet tem que ser rapida ou com uma internet 2g ou 3g ja é suficiente.
    obrigado

    ResponderExcluir
  24. Não amigo, basta 128kbps pra funcionar perfeitamente!!

    ResponderExcluir
  25. o receptor funciona com dongle i-box tambem caso eu queira colocar 2 antenas.
    obrigado

    ResponderExcluir
  26. Qual o maximo de capacidade de penddrive para gravação que ele aceita?

    ResponderExcluir
  27. Amigo, estou querendo adicionar um satelite , mas estou com duvida em relação a faixa de frequencia de lnb universal que eu coloco, alem de que nao tenho certeza se coloco 70,0W ou 74.0E para Claro. Tem algum tutorial?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vídeo vai te ajudar amigo... http://youtu.be/y2ThPq502YU

      Excluir
  28. Só para esclarecer uma grande dúvida: utilizando o receptor Skybox M3 junto com o dongle I-box eu consigo utilizar o sistema de duas antenas (SKS) para a decodificação dos canais? A antena que apontaria para o Hispa deveria ser conectada ao dongle? Desde já agradeço a atenção e colaboração.

    ResponderExcluir
  29. boa tarde amigo,quais as formas de pagamento? e já vem configurado pra cs?
    qual o valor do frete pra Fortaleza/Ce? e qual o pra de entrega? Aguardo o seuretorno assim q possivél...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. francisco sou de cabo Verde. Gostaria de saber o que é cc e manda-me o teu e-mail.

      Excluir
    2. no topo do site tem Mail ou na barra lateral no ícone verde... só clicar e enviar email ok !!

      Excluir
  30. ele funciona bem na internet e antena

    ResponderExcluir
  31. Sim amigo, os skybox são os melhores no momento!!

    ResponderExcluir
  32. Cara ele funciona com duas antenas sem presizar de internet.
    Como faço para configurar ele já vem atualizado e configurado ou realmente presiza de internet para funcionar se sim vc vemde algun outro que não presize de internet...??

    ResponderExcluir
  33. So funciona com duas antenas se comprar o Dongle amigo!!
    Pra Duas antenas EV95 HD , AZ s922, EV 920!

    Entre em contato via email! ok

    ResponderExcluir
  34. Olá tenho um Skybox M3, e não tenho um Cs, como faços para ter um Cs? poderia me ajudar, aguardo resposta.

    ResponderExcluir
  35. bom dia amigo estou interessado , gostaria de saber se esse sky box tem a mesma funçao do aparelho da sky , pega todos os canais da sky ? e usado na televisao ?

    ResponderExcluir
  36. sou da paraiba tenho internet em casa para instalar os canais da sky preciso desses dois aparelhos e pagar 20 reais por mes? e não vai ficar travando amigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai precisar do receptor uma antena ku 60cm, CS* 20 mensal e internet!!

      Excluir
  37. OLA BOA TARDE ,ESSE APARELHO PEGA OS CANAIS DA SKY COM SKS E IKS ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, apenas com CS... pra SKS so com Dongle externo!!

      Excluir
  38. Boa tarde Francisco, eu tenho o receptor hd e a antena da claro tv, se eu comprar o Card sharing e inserir no receptor irá pegar todos canais da claro tv, e os hd também ? Ou eu tenho que comprar o receptor skybox m3 ? custa R$ 400,00 ? Obrigado, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual receptor vc tem amigo?? Se for da operadora nao funciona cs ok!!

      Excluir
    2. Tenho da operadora, irei ter que comprar o Skybox m3 então, o valor é R$ 400,00 ? Como faço para comprar ?

      Excluir
    3. Sim amigo, valor 450 + frete... entre em contato via email para maiores informações!

      Excluir
  39. Oie, se caso o wifi não funcionar eu posso usar o cabo de rede ethernet no lugar ?

    ResponderExcluir
  40. Ola amigo. Esse é ou não o tipo de aparelho que a receita pode reter? É similar a AZ.BOX ou AZ.AMERICA ? Ou nao tem nada a ver? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ate o momento não tive nenhum aparelho apreendido!

      Excluir
  41. Olá amigo, ele funciona com azcamd para abrir os canais da sky?

    ResponderExcluir
  42. ele pega todos os canais da sky a te o Brasileirão tem q ser uma internet muito boa de quantos giga

    ResponderExcluir
  43. Bom dia amigo, apenas 128kbps já é o bastante!!

    Libera toda a grade amigo.

    ResponderExcluir
  44. COMO FAZO PARA TER UM E A INTALAÇÃO COMO FAIZ

    ResponderExcluir
  45. boa tarde eu tenho uma antena da sky no caso servi para o receptor como faço para ter um e como instalar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo funciona! Entre em contato via email

      Excluir
  46. boa noite ! gostaria de saber se tendo um ponto de antena sky livre com este aparelho skybox funciona ?

    ResponderExcluir
  47. como pode ser feito o pagamento, e quem instala o aparelho em casa, tenho sky a antena receptora serve para algo? qual o frete para jaboatão-dois carneiros, quanto é o valor do receptor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em contato via email, que esclareco as duvidas

      Excluir
  48. Boa noite. Amigo, não conheço esse receptor. Conheço azbox e azamerica. Ele é bom mesmo? Quero utilizar no sinal claro tv. Ele libera todos os canais, PFC, UFC, tudo??
    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele eh muito bom amigo, melhor que o Az America s900, sim libera toda a grade de canais!!

      Excluir
  49. tenho um skybox m3 e to adorando... muito bom...

    ResponderExcluir
  50. BOA TARDE. O SKYBOX M3 ABRE OS CANAIS HD DA SKY?

    ResponderExcluir
  51. O Skybox M3 funciona em SKS?

    ResponderExcluir
  52. tenho a antena da sky. comprando a skybox tenho que compra mais olguma coisa usando a internete da vivo 9.90 da pra usar o aparelho ou tem que ser uma internete melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funciona perfeitamente!! Vai precisar de CS!!

      Excluir
    2. o que e cs para mim ficar sem duvida para compra o receptor tou muito interessado vende no cartão tou muito afim

      Excluir
  53. boa noite skybox como ele vem ja vem pronto para estalar ou tem q ter um tecnico para estalar o receptor ou ja vem pronto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Receptor vai pronto pra uso... o técnico eh pra instalação da antena!!

      Excluir
  54. Francisco, estou interessado nesse aparelho, gostaria de utilizar no sistema de duas antenas, mas vc falou que só com Dongle externo, o que seria isso? vc vende? grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dongle é um equipamento que recebe os dados do satélite (hispasat) e passa para o aparelho para decodificar os canais! Contate via e-mail para maiores detalhes!!

      Excluir
  55. Boa Noite,

    Se comprar 2 aparelhos para usar em dois pontos independentes, como fica a cobranca do CS ? Um pra cada aparelho ou só um pros dois ?
    Outra coisa: O que é exatamente esse CS ? É um hardware ?

    Obrigado
    Carlos Luis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pra cada aparelho!! Não amigo é apenas alguns dados como login e senha que devem ser inseridos em seu aparelho!

      Excluir
  56. Boa noite, tenho em casa o pacote básico da Sky, minha duvida e o seguinte: posso usar o CS do aparelho da Sky e colocar no Skybox M3? Como o pacote da Sky e muito caro será que compensa compra o CS? comprando o cs posso cancelar o pacote da Sky? Como posso compra o cs?

    po

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Cs só funciona em aparelhos próprio pra isso. Entre em contato com CSMAX@LIVE.COM

      Excluir
  57. tenho 3 antenas na minha casa,sky claro oitv e tenho um skybox m3.posso pegar os 3 sinais com o dongle,espero resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3 Não amigo abre oi e claro. Sky em alguns dongle já esta em teste!

      Excluir
  58. Tenho interesse aqui em casa de um aparelho desses. Um amigo tem o Skybox F5. Qual dos dois é melhor?? Ele disse também que não aber canais HD Sky de forma alguma....não por causa do aparelho, mas sim por causa da Sky, que atualiza muito rapidamente a condificação, não permitindo os aparelhos de "mapearem" os canais em HD. Só a Claro funciona HD. Isso procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, F5 é a ultima verção é melhor! Isso amigo, não abre na Sky apenas nas outras operadoras!

      Excluir
  59. ola amigo este aparelho vem com iks configurado?

    ResponderExcluir
  60. recentemente adquiri um skybox m3 ,a pessoa que me vendeu e o instalou , perdi contato,minha filhinha conseguiu embaralhar tudo e agora só dá escalada ,preciso saber como colocar no aparelho os parâmetros, para ele funcionar, minha tv é sky, moro em praia grande sp, tens como me auxiliar, obrigado

    ResponderExcluir
  61. Bom dia.
    Gostaria de saber se esse aparelho funciona apenas com internet (Com servidor próprio, tipo os AZbox Elite) ou tenho que ter um CS para ele funcionar. Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  62. Gostaria de adquirir 50 pçs vocês tem? E qual o preço?

    ResponderExcluir
  63. Olá Francisco tenho interesse de comprar, de onde vcs são tenho interesse de retirar em mãos o aparelho, fico no aguardo. Silvio

    ResponderExcluir
  64. Ola Francisco Junior, Gostaria de saber qual a diferença do skybox f3 para o skybox m3. pretendo comprar dois, e a forma de pagamento, qual vc me aconselha? ah! valor do frete e prazo de entrega meu cep é? 59.200-000 Santa Cruz RN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo entre em contato via email ok! Grato

      Excluir
  65. amigo , tenho um skybox f5 direcionei para o satelite star one c2 mais todos os canais estão decodificado é porque eu não instalei a internet nele, este seu aparelho resolve o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amigo, o aparelho precisa de um login cs e internet, sem esses dois itens o aparelho nao vai funciona amigo!

      Excluir
  66. oi francisco tenho antena da claro apontada e em uso ele abre toda a grade ou vou ter q mudar para sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abre a Claro tb... So precisa do receptor + internet e CS pra a operadora!

      Excluir
  67. Com esse receptor eu posso utilizar uma chave DisecQ e receber os canais da banda C e Ku do Star One C2? Como devo configurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode... so configurar o satélite e indicar a porta que se encontra na chave

      Excluir
  68. TEM COMO EU TROCAR A SENHA DUM SKYBOX F3?

    ResponderExcluir
  69. Receptor Skybox F5 HD, pega SKS ou preciso comprar o Dongle externo.
    esse aparelho bate de frente com os Duosat?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao pega SKS...so com dongle externo!
      Com um dongle bom da de 10x0 no Duosat

      Excluir
  70. Boa tarde Amigo...
    Se minha net cair na Hora que eu tiver assistindo algum canal, vai sumir a imagem da TV?

    ResponderExcluir
  71. bom dia estou com um problema comprei um skybox f4 e não consig colocar a antena wi fi nele pra gente usar o cs nele!estou com uma antena wifi modelo(aiox)!ela é compatível ou precisa de outra antena apropriadaou tem que atualizar usb?usar cabo rj45 é impossivel!obrigado

    ResponderExcluir
  72. ele so fociona com a net o nao precisa

    ResponderExcluir
  73. Ele funciona com cabo lan, com uma antena em modo IKS sem ter que pagar por mês?

    ResponderExcluir
  74. meu f3 vive aparecendo decodífícado oq tenho q fazer

    ResponderExcluir
  75. Boa noite!
    Desculpe a cara de pau... pois comprei de outro fornecedor... e infelizmente ele não me orientou como proceder na instalação
    Poderia por gentileza me auxiliar via email.
    Obs.: tenho 3 pontos sky.. E quero substituir todos por skybox...
    No aguardo
    Abraços
    Beto

    ResponderExcluir
  76. Boa noite!
    Por favor preciso de um help .. comprei um skybox e não sei como instalar
    Abraços

    ResponderExcluir
  77. se a minha skybox travar o que eu devo fazer para acabar com isso?
    obrigado!

    ResponderExcluir
  78. como devo fazer quando a minha skybox travar?, obrigado, skybox f5

    ResponderExcluir
  79. bom dia tenho o sky livre!
    gostaria de saber se com esse skybox é socolocar no lugar do aparelho da sky e terei todos os canais abertos + hd? ou tem mais algum aparelho ou serviço para funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, mas vai precisar de um cs tb e internet! E os HD nao abre na sky so na claro ou vivo

      Excluir
  80. Boa noite, amigo. Por favor, o que significa cs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja foi respondido aqui mesmo amigo so ver os comentarios ok!

      Excluir
  81. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  82. Bom dia, Como faço para conseguir cs e loquinho do receptor skybox f3s?

    ResponderExcluir
  83. Preciso de pacote para pegar o skybox m3?

    ResponderExcluir
  84. o que é CS? eu não sei,, estou interessado no aparelho chega de pagar muito...

    ResponderExcluir
  85. Amigo sua loja fica em qual cidade/UF?

    ResponderExcluir
  86. Nao temos loja amigo, apenas ajudamos os amigos aqui do blog a entender e a comprar seus aparelhos!
    Temos contatos que vendem cs e aparelhos apenas fazemos uma ponte!
    Pois eh um absurdo o que as operadoras de tv querem cobrar da gente!

    ResponderExcluir
  87. Ola amigo tenho um sky box M3 e alguns amigos meus estão interessado em adquirir um vc pode me passar seu e-mail pra que eles entre em contato com vc

    ResponderExcluir
  88. Amigo tenho um skybox m3 e gostaria de saber qual o dongle mais indicado para ele para trabalhar com duas antenas? Tenho um outro receptor que não é skybox e trabalha com o dongle i - box e praticamente não trava. Qual será o desempenho do skybox instalado junto de um i-box? Vai travar?

    ResponderExcluir
  89. I-BOX eh o melhor mesmo amigo!! Vai ficar 100%

    ResponderExcluir
  90. Ola amigo!! em IKS precisa do cartão para ele funcionar sem ser com CS.. por SKS vc tem o Dongle para venda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao... Dongle tow esperando chegar... se quiser te envio direto do meu fornecedor! ok Entra em contato via email !

      Excluir
  91. Comprei recentemente de um amigo este aparelho ,mas ao ver as postagens e os comentários dizendo que esse aparelho libera todos os canais gratuitamente sem precisar pagar taxa mensal fico meio em duvida pois quando ele configurou ele havia me dito que é preciso jogar senha para que o aparelho funcione ,ele cobra uma taxa mensal de min por isto e todo més eu pago essa taxa para ele ,gostaria de saber se apesar de ser incorreto o aparelho esta certo esta forma de acordo? peço a ajuda para poder saber o que fazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo, precisa pagar sim uma taxa mensal para o servidor cs liberar os canais... em torno de R$17 a R$30 mensal dependendo do servidor... pra fica de graça tem que comprar um dongle ibox e uma antena ku de 90cm no minimo dependendo da regiao tem q ser maior ... com isso ai fica de graça !! :)

      Excluir
  92. Bom dia gostaria de saber se skybox F5 e o M3 funcionam com IKS próprio ou tem que ser privado?

    ResponderExcluir
  93. Bom dia Amigo,
    Eu tenho um SkyBox F5 e não encontra os canais em HD da Sky, o que posso fazer para corrigir isso, já que agora os canais de filme (cineSky) só funcionam em HD.

    Obrigado, e até logo.
    Por quanto eu compro o novo Skybox com vocês?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa boa tarde, ate o momento nao abre hd na sky em nenhum aparelho, so na claro ou oi!!! ok... qualquer duvida estou a disposição

      Excluir
  94. Olá, gostaria de saber se esse aparelho precisa de alguma atualização? Ele já vem com wifi é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao precisa atualizar, nao, ele apenas tem suporte wifi... pra funcionar precisa de um adaptador wifi usb

      Excluir
  95. Olá qual é o melhor sky box ou s box?estou querendo colocar la em casa mas estou na duvida.eu mesma posso instalar?quanto fica o aparelho com vc hj?e como faço pra ter a tv aberta gratuuita sem ter q pagar mensalidades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Skybox sem duvida amigo, vc mesmo pode instalar amigo... entre em contato através do FORMULÁRIO DE CONTATO abaixo para maiores informações!!

      Excluir
  96. Tenho um skybox f3, há algumas semanas os filmes estão legenda, seleciono o sutitle mesmo assim não "aceita", obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, vai no site www.skybox.cc e baixa a ultima atualização pra seu aparelho... é só extrair , formata o pendrive em FAT32 e coloca a atualização la ... coloca no receptor... vai na aba configurações se não me engano e depois em Upgrade By USB e vai em baixo inicio!! Ai só aguardar, vai reiniciar o aparelho ... teste pra ver se resolveu caso não tenha faça configuração de fabrica ... na mesma aba do upgrade!

      Excluir
  97. Como faço para bloqueia os canais adultos da SKYBOX M3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menu vai em edição de canais ai so marcar no cadeado e ir selecionando os canais ... depois aperta exit no controle e vai perguntar se quer salvar as alterações... confirme e pronto!!!
      Senha padrao é 0000

      Excluir
  98. Amigo, tenho uma antena já instalada lá em casa da Sky, á antena está lá, porém não utilizo mais, se eu comprar esse aparelho e ligar a antena nele consigo obter os canais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amigo, mas vai precisar de internet e cs.

      Excluir

 
Copyright © 2013 Sou da Tec - Traduzido Por: Equipe Master