quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Como saber ou Criar seu PIS PASEP/ NIT




Entre no site do Ministério da Previdência Social, e ao tentar criar um novo  PIS PASEP  o sistema vai dar uma mensagem informando que já possuí um  PIS PASEP  e mostrara o número do mesmo.
A forma mais simples é essa entrar neste site   preencher o campos como se fosse criar um novo  PIS PASEP . Após preencher ele irá gerar um novo PIS/PASEP/NIT ou informar o antigo caso ele já exista.
Vale lembrar que a maioria do campos não são obrigatórios. Sendo bem prático, o NIT é um número novo que foi criado para substituir o PIS e o PASEP.


4 comentários:

  1. http://www1.dataprev.gov.br/cadint/sp2cgi.exe?sp2application=cadint

    Ta abrindo normal!!

    ResponderExcluir
  2. Julio Cesar Guerra Alves13 de maio de 2013 às 08:36

    bom dia eu gostaria de saber se eu tenho que pagar alguma coisa para eu criar um PIS ou NIT se for gratis eu terei que pagar alguma coisa para manter meu numero ativo.aguardo respostas urgente no meu e-mail julio.alves2005@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amigo, recomendo que acesse http://www.brasil.gov.br/para/servicos/direitos-do-trabalhador, se mesmo assim continuar com duvidas entre em contato com a CAIXA ou direto com o a Previdência Social

    ResponderExcluir