sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

CONHEÇA A TELEXFREE

No Brasil a empresa Telexfree aparece inscrita com o CNPJ 11.669.325/0001-88, tendo a sua sede em vitória no espírito santo. A telexfree é uma empresa Norte Americana, fundada de 2002, por Jim Merill. Sua especialização é Publicidade e Tecnologia
A TelexFREE chegou ao Brasil para oferecer uma tecnologia inovadora, que lhe permite fazer ligações ilimitadas, para qualquer operadora ou telefone fixo do Brasil, EUA, e Canadá via 0800! Se quiser você pode cadastrar seu número para obter 1 hora de amostra grátis para testar o serviço.


Além disso tornando-se um divulgador da Empresa, a mesma lhe paga: de
$20 a U$ 100 por semana, apenas pra você colocar 1 a 5 anúncios por dia em
sites de anúncios grátis, veja mais detalhes abaixo!

Você pode ser um cliente e adquirir o plano da empresa por apenas $49,90 dolar por mês você poderá ligar a vontade Qualquer VIVO, TIM, CLARO, OI, LOCAL, DDD, INTERURBANO, isso mesmo A VONTADE, incrível neh ? 


Videos abaixo dão mais detalhes:

TelexFREE - Apresentação




TelexFREE - Conheça nosso serviços (Conferencia com Fernando Augusto)



TelexFREE - Video do ator Sandro Rocha que fez o filme tropa de elite, ele também ta na equipe TelexFREE, veja o video:






Para realizar seu cadastro clique aqui no link... www.telexfree.com
Muda o idioma pra Português na bandeira do brasil, ai só ir em cadastro, realiza seu cadastro, em seguida já terá acesso ao BACK OFFICE, entre com seu login e senha criados no cadastro e vai em fatura, pagar ... vai aparecer a pag. com o icone do boleto, so clicar e imprimir o boleto!!!

Simples e facil

Após o pagamento demora em media 2 dias para ser aceito o pagamento  fique atento para não perder nenhum dia de postagem de anuncio pois pode perder o pagamento da semana se não efetuar todas as publicações!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário